Bem vindos a Paraty

Vamos aproveitar esta oportunidade para simular uma visita a Paraty. Aqui estão algumas praias e ilhas de nossa baía por onde fazemos ótimos passeios. Veja as maravilhas que temos para desfrutar aqui, sem contar nas dezenas de cachoeiras e o Centro Histórico com casarões antigos e suas ruas cobertas de pedras desde a época dos escravos.
Agora não perca mais tempo e faça uma reserva em Paraty, temos as melhores opções de hospedagens para você.


Nascer do Sol

Nascer do Sol

Lagoa azul

Lagoa azul
Lagoa azul

Ilha do Mantimento

Ilha do Mantimento
Ilha do Mantimento


Cumprida Norte

Cumprida Norte
Cumprida Norte

Ilha Cumprida



RPM

RPM

Ilha da Pescaria

Ilha da Pescaria
Ilha da Pescaria

Salvador Moreira (área de nudismo)

Praia da Lula

Praia da Lula
Praia da Lula

Cachoeira do Tobogã

Cachoeira do Tobogã
Cachoeira do Tobogã

Cachoeira da Pedra Branca

Cachoeira da Pedra Branca
Cachoeira da Pedra Branca

Passeios Noturnos

Passeios Noturnos
Passeios Noturnos

Ilha da Cotia

Ilha da Cotia
Ilha da Cotia

Praia do Rosa

Praia do Rosa
Praia do Rosa

Ilha da Sapeca

Ilha da Sapeca
Ilha da Sapeca

domingo, 17 de outubro de 2010

Divulgação antecipada de carta de Serra causou desconforto no PV

A divulgação para a imprensa de uma carta redigida pelo presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e endereçada ao presidente do PV, José Luiz Penna, irritou líderes do Partido Verde e pesou na decisão tomada neste domingo em plenária por eles, pela neutralidade neste segundo turno. O texto, de uma página, foi divulgado por e-mail às 20h30 de sexta-feira para centenas de jornalistas cadastrados no mailing da campanha tucana. O título do e-mail: “Entendimentos PSDB/PV”.
Penna, entusiasta de um apoio a Serra no segundo turno, só soube da carta ao ser procurado pela imprensa para repercuti-la. Por volta das 23h daquele dia, a assessoria de Guerra entrou em contato com um auxiliar de Penna e lhe enviou cópia do documento. Nele, Guerra “constata grande convergência” entre as propostas do PV e do PSDB e promete a rápida concretização de um programa de governo comum. Nas entrelinhas, dá o apoio com certo.
Também simpático à candidatura Serra, o presidente do PV do Rio de Janeiro, Alfredo Sirkis, que coordenou a campanha de Marina Silva no primeiro turno, foi pego de surpresa pela publicidade dada à carta na sexta-feira. Sirkis havia recebido dois representantes de Serra naquela tarde, no Rio.
Assim como fez com um enviado da campanha de Dilma Rousseff (PT) um dia antes, Sirkis solicitou aos tucanos uma carta escrita por Serra e endereçada a Marina e ao PV com os compromissos da agenda verde que o candidato pretendia assumir. Ao ser procurado pelo site de VEJA para repercutir o texto da campanha tucana, o verde mostrou surpresa: “Vocês receberam antes do que os próprios destinatários da carta.”
O atropelo causou má impressão. Além da confusão na divulgação, a carta foi avaliada como “ainda mais evasiva que a de Dilma” por Sirkis. Para líderes do PV, o documento escrito por Sérgio Guerra soou como pretensioso e pareceu elaborado às pressas. A resposta de Dilma, dirigida à Marina, chegou às mãos de Sirkis na manhã daquele dia, com três páginas e comentários a respeito de cada um dos dez temas propostos pelo PV.
Com ar de decepção, Marina comentou o conteúdo dos textos dos candidatos durante a plenária do PV, neste domingo. “Na nossa avaliação, houve um acolhimento maior de nossas propostas por parte da candidatura do PT e um acolhimento significativo, mas um pouco menor pela candidatura do PSDB.”
(Carolina Freitas e Adriana Caitano)


 fonte: http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/divulgacao-antecipada-de-carta-de-serra-causou-desconforto-no-pv/

Nenhum comentário: