Espalhada por todo o mundo, a cadeia de "fast food" McDonald's não pára de inovar para conquistar os clientes. Desta vez, decidiu apostar num novo negócio em Hong Kong: planear casamentos.
A McDonald's, cujo logótipo é identificado como um símbolo da cultura norte-americana, oferecerá, a partir do próximo ano, um novo serviço de "McCasamentos" em Hong Kong, informaram os meios de comunicação locais.
Apenas três restaurantes disponibilizarão este serviço de casamentos, sendo que também é possível marcar aniversários de casamento, segundo o jornal "Oriental Daily".
"Nos casamentos tradicionais usam cerejas para os recém-casados comerem e para se beijarem. Nós vamos ter batatas fritas", afirmou Helen Cheung, directora corporativa e de comunicação da marca em Hong Kong, ao jornal "South Chine Morning Post".
"As pessoas dizem que namoraram aqui ou que se conheceram aqui e que queriam casar aqui. Nós vimos isso como uma oportunidade de negócio", disse Cheung.
Apesar de os jornais locais não terem avançado com o preço desta boda, decerto será muito mais económica que o tradicional casamento chinês, cada vez mais fora do alcance dos jovens casais.
fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1688584
Apenas três restaurantes disponibilizarão este serviço de casamentos, sendo que também é possível marcar aniversários de casamento, segundo o jornal "Oriental Daily".
"Nos casamentos tradicionais usam cerejas para os recém-casados comerem e para se beijarem. Nós vamos ter batatas fritas", afirmou Helen Cheung, directora corporativa e de comunicação da marca em Hong Kong, ao jornal "South Chine Morning Post".
"As pessoas dizem que namoraram aqui ou que se conheceram aqui e que queriam casar aqui. Nós vimos isso como uma oportunidade de negócio", disse Cheung.
Apesar de os jornais locais não terem avançado com o preço desta boda, decerto será muito mais económica que o tradicional casamento chinês, cada vez mais fora do alcance dos jovens casais.
fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1688584
Nenhum comentário:
Postar um comentário