Festa para Rogério tem ônibus 'carregado', balão gigante e placa especial
A movimentação no estádio é grande desde o início da tarde, situação que complica o trânsito na região. A expectativa é que cerca de 60 mil torcedores compareçam no estádio
Agência Estado
Balão gigante homenageou Rogério Ceni, que nesta quarta completa 1000 jogos pelo clube
A quarta-feira é toda de Rogério Ceni. O goleiro são-paulino foi homenageado de todas as maneiras antes e também depois de a bola rolar no Morumbi para o confronto diante do Atlético-MG, que marca 1000 jogos do atleta com a camisa tricolor. Balão gigante, ônibus praticamente carregado pela torcida na chegada ao estádio e placa pelo feito foram algumas das imagens vistas.
Logo de frente ao portão principal da arena tricolor, um balão gigante lembrava a marca apenas alcançada na história do futebol pelos também brasileiros Pelé, pelo Santos, e Roberto Dinamite, pelo Vasco, e pelo zagueiro irlandês Noel Bailie, hoje já ex-boleiro e com 40 anos, este defendendo o Linfield, da Irlanda do Norte.
Quando a delegação tricolor chegou ao Morumbi, um frenesi tomou conta do local. A torcida cercou totalmente o ônibus que trazia os jogadores e praticamente colocou o veículo para dentro do estádio, com muitos gritos e agitação de bandeiras.
Já dentro de campo, ainda minutos antes de a partida começar, Rogério recebeu das mãos do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e de Laudo Natel, ex-mandatário tricolor, uma placa comemorativa pelos 1000 jogos com a camisa do time.
Nas arquibancadas, lotadas, já que os pouco mais de 60 mil ingressos foram totalmente vendidos, a torcida fazia sua parte gritando o nome do goleiro e cantando uma tradicional música que coloca Rogério como o melhor arqueiro do Brasil. Com a bola rolando, cada vez que ele pegava na bola, mais manifestação de apoio.
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário